20 de setembro de 2014

Roque e Julio Cesar visitam Altaneira

Os deputados Sineval Roque (Pros) e Julio Cesar Filho (PTN) visitaram ontem a cidade de Altaneira no dia ontem (19/09).

Julio Cesar esteve na cidade na manhã e fez uma pequena caminhada no centro da cidade, acompanhado do ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira e do suplente de vereador Antonio Nevoeiro. O deputado foi vice-líder do Governo Cid Gomes na Assembleia Legislativa, mas na sua visita á cidade não usava adesivos da campanha majoritária. 

Já o deputado Roque participou de visitas as residências da rua José Rufino de Oliveira, acompanhado do prefeito Delvamberto Soares, dos vereadores Antonio Leite (Pros), Flavio Correia e Edezyo Jalled, ambos do Solidariedade, dos secretários Albino Alves, Ariovaldo Soares, Ceza Cristóvão, Dariomar Soares, Deza Soares e uma turma de ativistas e apoiadores.

Roque distribuiu adesivos e santinhos com a chapa completa para e pedia votos para sua reeleição, para a reeleição do deputado federal Genecias Noronha, para o Senado Mauro Filho, para o Governo Camilo Santana e para a releição da presidente Dilma.

O deputado Roque tenta seu quinto mandato e em todas as eleições anteriores recebeu votação no Município. Julio Cesar tenta seu segundo mandato, mas é a primeira vez que recebe apoio de lideranças locais.

Ainda não tem data agendada para atos das duas coligações representadas em Altaneira, nem tão pouco foi anunciada a visita dos deputados federais.

O Garoto Beleza, João Alves registrou as fotos da visita de Roque e o blogueiro Junior Carvalho fez o registro da visita de Julio Cesar, confiram as imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.