10 de novembro de 2014

Altaneirenses participam do Cariri MTB Extremo

Altaneirenses no Parque da Cidade em Barbalha (Foto: Wecsley Fernandes)
A equipe de ciclismo altaneirense Trilha Sítio Poças (TSP) participou ontem (09/11) do Cariri MTB Extremo com largada no Parque da Cidade de Barbalha e roteiro de subida e descida de trechos da Chapada do Araripe e retornam para o ponto de largada. 

Desfalcada de seus principais atletas que participavam do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a equipe TSP foi composta por Bruno Roberto, Paulo Robson, Ricardo Pereira, Raimundo Neto e este blogueiro. 

A equipe contou com o apoio da professora Micirlandia Soares e da Gerente de escritório Emanuelle Batista. O transporte dos ciclistas foi patrocinado pelo professor Paulo Robson e pelo empresário Hélio Fernandes.

O circuito do Cariri MTB Extremo é considerado o de maior dificuldade da região do Cariri e um dos mais complicados do Norte/Nordeste.

O Desafio contou com a participação de mais de 100 ciclistas, de todas as regiões do Estado do Ceará e dos estados da Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Os ciclistas da elite encontraram algumas dificuldades com a sinalização que foi destruída ou modificada por vândalos o que prejudicou a boa organização do evento.

O único pódio da equipe foi de Raimundo Neto que ficou em segundo lugar na categoria Kid, disputada entre os ciclistas de até 12 anos de idade.

Até o fechamento desta postagem a Comissão Organizadora ainda não tinha divulgado o resultado oficial.

A equipe não contou com fotógrafo e foram poucas as imagens compartilhadas nas redes sociais dentre essas as de Micirlandia, Emanuelle, Junior HPT e Jardel Matos que reproduzimos a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.