12 de novembro de 2014

Vereador quer Audiência Pública sobre serviços da CAGECE

O vereador Antonio Leite (Pros) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na tarde de ontem (11/11) requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública debater os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgotos do Ceará (CAGECE).

O parlamentar justificou o requerimento alegando que o maior objetivo da Audiência Pública seria disponibilizar um instrumento em que todos os seguimentos da sociedade possam cobrar mais respeito e qualidade de serviço da CAGECE para toda a comunidade Altaneirense. 

O vereador solicita que a Audiência Pública seja realizada pelo Promotor de Justiça e terá como público alvo, representantes da sociedade civil, Poder Executivo, Poder Legislativo, Associações, Sindicatos e ONGs.

O requerimento foi alvo de críticas por alguns navegantes nas redes sociais, pois a Audiência poderia ser realizada pelo Legislativo e o representante do Ministério Público seria convidado a participar como fiscal da lei.

Antonio Leite apresentou ainda um segundo requerimento solicitando Gerente Regional da CAGECE, construção de um reservatório de água visando melhorar atendimento aos consumidores da parte alta da cidade, pois segundo o parlamentar “os mesmo vivem em situação de precariedade”.

Os dois requerimentos foram aprovados, por unanimidade, cabendo a presidente da Casa a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.