25 de novembro de 2014

Deza silencia em relação a sua substituição por professor “de fora”

Secretário Deza e a diretora da Escola Nota 10 Leocádia Soares (Foto: João Alves)
Um dos maiores críticos das gestões anteriores que nomeavam secretários de outros municípios para em detrimento dos altaneirenses, o vereador Deza Soares, atual secretário municipal de Educação, silenciou diante do convite ao professor Dhony Nergino que será seu substituto em 2015 na pasta. 

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) recebeu duras críticas pelo convite, tanto da oposição quanto da situação, mas não mereceu nenhum comentário do atual secretário que visivelmente aparente constrangimento com a situação.

Pelas imagens solenidade de premiação aos professores da Escola Nota 10, adiada por várias vezes, era visível o constrangimento do secretário Deza, que deve retornar à Câmara Municipal nos primeiros dias do mês de janeiro de 2015.

Nada foi escrito sobre os discursos da solenidade da Escola Nota 10, mas informações dão conta de que o discurso do secretário se deu em tom despedida, de prestação de contas e de agradecimentos a parceiros de fora da gestão.

O prefeito Delvamberto Soares por sua vez exaltou as qualidades profissionais do futuro secretário, sem mencionar as críticas a quebra do compromisso histórico de campanha de privilegiar os altaneirenses na escolha dos secretários municipais.

Se não houver outras mudanças na estrutura administrativa do Município em 2015 serão três secretários “de fora” em Altaneira, algo que o então vereador Deza jamais poderia imaginar.

Na Sessão de hoje (25/11) da Câmara Municipal de Altaneira o tema deve ser abordado principalmente pelas críticas que aquela Casa fez em gestões anteriores.

Leia mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.