19 de novembro de 2014

Professor de Farias Brito será o Secretário de Educação em Altaneira

Natural de Crato, com origem familiar em Farias Brito, o professor Dhony Nergino será o novo secretário municipal de Educação em Altaneira.

O anúncio foi dado, pelo próprio professor, na rede social Facebook. “...recebi o convite do Senhor Prefeito Delvamberto Soares para assumir a difícil tarefa de substituir o Nosso Secretário de Educação Deza Soares a quem Respeito muito e Admiro, hoje a Educação de Altaneira vive um de seus Melhores momentos, Resultados de Avaliações Externas, Premiações, Medalhas em Olimpíadas e mais outras tantas conquistas, e dar continuidade a este trabalho tão bem desenvolvido por Deza é um desafio e tanto, mais com toda a Humildade ACEITEI...” postou Dhony. 

No seu comunicado o professor cita que iniciou seus trabalhos no Município em 2010 após aprovação em concurso público, lecionando inicialmente na Escola 18 de Dezembro posteriormente assumiu a Coordenação Pedagógica da Escola Joaquim de Morais no Distrito do São Romão.

O professor disse que foi surpreendido pelo convite e que a partir de Janeiro de 2015 estará junto aos professores e professoras, gestores, servidores e alunos de Mãos dadas caminhando juntos e lutando “Por Uma Educação Melhor, com Muito Respeito e Responsabilidade vamos Trabalhar por Todos os Altaneirenses” diz.

Ao final o professor Dhony aos familiares pelo apoio, ao prefeito Delvamberto Soares pela confiança depositada e aos vereadores e lideranças.

“Obrigado a todos que Fazem a Educação de Altaneira, ao Povo Altaneirense a quem Respeito e por quem Trabalho todos os dias meu Muito Obrigado por tudo, e principalmente por me permitir ter o Direito de dizer que sou Altaneirense de Coração e Amo esta Terra. Vamos Trabalhar” concluiu Dhony.

O atual secretário municipal de Educação, vereador Deza Soares, não se manifestou sobre o convite ao professor Dhony Nergino, apesar de ter conhecimento que a futura nomeação é contrária a Lei Orgânica do Município de Altaneira que estabelece como requisito para exercer o cargo de Secretário Municipal que a pessoa indicada deve possuir domicílio no Município e vem de encontro a umas das principais promessas de campanha do atual prefeito que seria a nomeação de altaneirenses para ocupar as secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.