2 de março de 2018

Altaneirenses prestigiam Ciro Gomes no Crato

Ciro Gomes discursa no Crato Tênis Clube (Foto: Italo Duarte)
Liderado pelo ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), um grupo de altaneirense prestigiou o ex-governador Ciro Gomes no movimento intitulado como “Rumo 12 - Um Brasil de Gente que Ousa Fazer Diferente”, que visitou ontem (01/03) as cidades Caririaçu, Juazeiro do Norte e Crato.

No Crato Tênis Clube a caravana de Ciro Gomes foi recepcionado por cerca de 3 mil pessoas, segundo dados da organização do evento e contou a presença de lideranças nacionais, estaduais e regionais.

O jovem ativista social, Italo Duarte, era um dos mais animados no encontro, ferrenho defensor da pre-candidatura de Ciro a Presidência da República, Italo usou as redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram para divulgar o evento antes, durante e depois.


O professor Paulo Robson, outro entusiasta da candidatura de Ciro nas Terras Altas, também prestigiou o evento e fez fotos com o presidenciável e com seu irmão o também ex-governador Cid Gomes.

A professora Robercivania Oliveira, ex-primeira dama do Município e ex-vereadora também prestigiou o evento e registro o momento com o presidenciável Ciro Gomes.



O ex-prefeito Delvamberto acompanhado de seu colega Antonio Filho, ex-prefeito de Antonina do Norte, abraçaram o ex-governador Cid Gomes.


O PDT tem três vereadores na Câmara Municipal de Altaneira, mas nenhum foi registrado no movimento.

Segundo o blogueiro Flávio Pinto também estiveram presentes no Crato Tênis Clube, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, os deputados federais André Figueiredo e Leônidas Cristino, o  presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, a deputada estadual Mirian Sobreira; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, os prefeitos Zé Aílton Brasil (Crato), Arnon Bezerra (Juazeiro do Norte), Moésio Loiola (Campos Sales), Danieli Machado (Santana do Cariri), Mano Morais (Mauriti) e os ex-prefeitos Neto Alcântara (Tarrafas), Guilherme Landim (Brejo Santo), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.