14 de março de 2018

ExpoCrato sob nova direção

Nova identidade visual da Expocrato 2018

O Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento lançou nota nas redes sociais e nos principais meios de comunicação da região que assumiu direção artística da ExpoCrato que será realizada no período de 15 a 22 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante.

Foi divulgada também a uma identidade visual, batizando o evento de Festival ExpoCrato e informando que o público será surpreendido o público pela megaestrutura e um casting formado por grandes nomes da música nacional.

Segundo a nota o grupo é formado por empresas de referência no mercado artístico do Norte e Nordeste e responsável pela assinatura de grandes eventos nacionais e internacionais, e que o Festival contará com parcerias de produtoras nacionais que marcam presença nos principais eventos musicais do Brasil.

Informa ainda que o Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento atua em três segmentos do mercado: o desenvolvimento de projetos, produção de eventos e montagem de estrutura e que o Grupo tem toda a chancela e credibilidade no mercado de entretenimento, com mais de 30 anos de referência nacional e internacional.

Entre os principais eventos, estão turnês internacionais de artistas como Paul McCartney, Elton John, Jennifer Lopez, Demi Lovato, Beyoncé, Guns N' Roses, Scorpions, Iron Maiden; e nacionais, como o festival Ceará Music, apresentações de Roberto Carlos, Chico Buarque, Marisa Monte, Gilberto Gil, Nando Reis, Gal Costa e O Rappa. Além disso, também assina a estrutura para eventos de grande porte, como Réveillon de Fortaleza, Copa Mundo de 2014, FIFA Fan Fest, Ceará Music, Villa Mix Fortaleza, Aviões Fantasy, Festival de Verão de Salvador, São João de Fortaleza, Iguatemi Music, entre outros.

Diz ainda a nota que a programação completa do Festival Expocrato 2018 será divulgada em breve.

Confira a nota divulgada na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.