10 de março de 2018

Paulo Robson é candidato único a Diretor da Escola Santa Tereza


Após várias disputas acirradas, o processo de eleição do novo Diretor Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza em Altaneira contará com apenas um candidato, o professor Paulo Robson (foto).

Graduado em Tecnologia da Construção Civil pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e Mestre pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Paulo Robson é professor efetivo da rede estadual e rede municipal de ensino.  

Paulo Robson é filho de servidores públicos,  pai Bombeiro Encanador e mãe Auxiliar de Laboratório, ex-aluno da Escola Santa Tereza, onde lecionou até o primeiro semestre de 2016, atualmente é Coordenador Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo em Nova Olinda.

A administração do BA tentou contato com o professor Paulo Robson, mas este informou que em respeito as regras do edital do Certame só se manifestará sobre o pleito perante a comunidade escolar.

Em contato com professores, pais e alunos, estes informaram que a votação para escolha do novo Diretor Escola Santa Tereza sé no próximo dia 26 e que a campanha durará apenas três dias.

Atualmente a Escola Santa Tereza é dirigida pela professora Meirenildes Alencar, que foi reeleita e não pode disputar outro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.