27 de março de 2018

Paulo Robson é eleito Diretor da Escola Santa Tereza em Altaneira

Paulo Robson foi eleito com 93% dos votantes (Foto: Divulgação/Facebook)
O professor Paulo Robson foi eleito Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza em Altaneira com mais de 80% dos aptos a votar. Apesar de ser candidato único para ser declarado eleito se fazia necessário a obtenção de metade mais um dos votos e o comparecimento de pelo menos 60% do colégio eleitoral formado por estudantes, professores, servidores da Escola e pais de Aluno.

Dos 396 aptos a votar compareceram 328, Paulo Robson recebeu 308 votos, 12 votaram em branco e 8 anularam o voto. A abstenção foi de pouco mais de 17% o que representou 68 ausências. Paulo recebeu 93% dos votantes.

O processo de votação transcorreu normalmente durante todo o dia de ontem (26/03), foi aberto às 9h e encerrado as 21h. Logo após iniciou-se a apuração dos fotos.

O professor Francisco Adeilton, um dos principais apoiadores da candidatura do professor Paulo acompanhou a apuração e usou as redes sociais Facebook e Instagram para anunciar os resultados parciais e após divulgação do resultado final agradeceu o apoio recebido.

"Venho agradecer a todos e a todas que atenderam ao nosso chamado. Mesmo sendo uma eleição de candidatura única, mas justificamos a importância de termos uma votação expressiva, uma votação que fortalecia nosso candidato e daria credibilidade para seu trabalho a frente da gestão da EEM Santa Tereza", postou.

Adeilton ainda parabenizou o professor Paulo Robson e concluiu “Vamos em frente, teremos muito trabalho pela frente”.

Paulo Robson postou no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira a sua mensagem de agradecimentos.

“Muito obrigado. Sou grato por cada palavra, gesto ou sentimento. Agradeço a todos os amigos que, desde o período de campanha, estiveram torcendo pelo nosso sucesso. Não havia agradecido antes por causa das regras eleitorais, que me impediam de manifestar qualquer ação nas redes sociais durante o período de campanha. Abraço!” escreveu diretor eleito da Escola Santa Tereza.

Centenas de mensagens de felicitações foram dirigidas ao professor Paulo Robson por colegas de trabalho, estudantes, ex-alunos e professores, em todas as redes sociais.

Ainda não foi definida a data da posse do novo diretor da Escola, mas provavelmente será no mês de abril, em dia a ser definido pela Crede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.