29 de março de 2018

Licitações, programa agrícola, eleição de Diretor, iluminação pública e estradas movimentaram a Sessão da Câmara Municipal de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
A Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (28/03), foi marcada pela iniciativa do vereador Professor Adeilton (PSD) de retomar os seus trabalhos investigativos na Casa com a aprovação de requerimento com pedidos de cópias processos licitações e informações o programa de plantio de mandioca e algodão.

O vereador também usou o tema livre para  parabenizar o professor Paulo Robson, eleito Diretor da Escola Santa Tereza, o que seguido pelos colegas. Líder da combalida oposição o parlamentar ainda criticou a falta apoio do prefeito, Dariomar Rodrigues, aos  jovens que estão realizando a peça Paixão de  Cristo, disse que o prefeito anda esbanjando carro novo e demais extravagâncias, que poderia ser gasto com ações que realmente o município tem necessidade.

Zuleide Ferreira, parabenizou o professor Paulo Robson, pela conquista, como também, desejou que nessa semana Santa as famílias busquem refletir para buscar sempre a paz, finalizou parabenizando os caretas e os jovens que estão realizando o peça Paixão de Cristo.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade), apresentou requerimento de realização de roço e operação tapa buracos, na Rodovia CE 388, que liga Altaneira - Nova Olinda e anunciou que fará outro requerimento solicitando a expedição de Ofício ao governador Camilo Santana, para que a obra da estrada Altaneira - Assaré, para que realmente tenha início.

A vereadora Zuleide Ferreira apresentou Requerimento de solicitando a recuperação de Iluminação pública na Rua Antonio Rufino de Oliveira, mas imediações da Creche Municipal.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.