26 de março de 2018

Professores conclamam alunos para eleição de Diretor da Escola Santa Tereza

Fachada da Escola em imagem do arquivo do BA
Os professores Francisco Adeilton e Reginaldo Venâncio implementaram na semana passada uma forte campanha nas redes sociais e Facebook e Instagram conclamando os estudantes para participarem do processo de eleição do novo diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza em Altaneira.

O professor Paulo Robson é candidato único no pleito, mas que seja considerado eleito necessita do comparecimento de mais de 60% dos aptos a votar e de 50% mais um dos votantes.

“Por uma gestão democrática de oportunidades e resultados. Contamos com o apoio e esforço de todos para que consigamos cumprir as exigências legais, será preciso o comparecimento mínimo de 60% dos alunos, pais cadastrados e funcionários. A eleição será dia 26/03, das 9 às 21h” publicou o professor Francisco Adeilton na rede social Instagram. O texto com a imagem do professor Paulo Robson também foi replicado no Facebook.

Já o professor Reginaldo Venancio compartilhou várias vezes a imagem do professor Paulo e várias convocatórias para participação efetiva dos estudantes dentre elas a seguinte:

“Atenção alunos!!!
Segunda-feira dia 26/03/2018, é uma data muito importante para a educação dos nossos jovens estudantes. E, a comunidade escolar tem a oportunidade de escolher uma pessoa séria, de visão democrática, com formação acadêmica adequada, aluno e professor da rede pública de ensino, professor de universidade pública e de reputação ilibada perante a sociedade.
Nessa perspectiva, faço um chamamento a todos os altaneirenses e amigos do professor Reginaldo Venancio, para que juntos possamos fortalecer o poder da democracia para escolha da direção da Escola Estadual Santa Tereza.
Uma escola que já formou muitos profissionais dessa terra e que necessita ampliar possibilidades para os jovens que lá estudam.
Por isso, faça a diferença exerça seu poder de escolha, vote em quem você conhece, vote Professor Paulo Robson para diretor”.

Vários outros professores declararam apoio ao Professor Paulo Robson, com mensagens elogiosas e enaltecendo as qualidades profissionais do candidato.

Dezenas de ex-alunos também usaram as redes sociais para manifestações de apoio ao professor Paulo Robson.

A eleição do novo diretor da Escola Santa Tereza é hoje (26/03) das 9 às 21h e pode votar os estudantes regularmente matriculados e pais de alunos cadastrados previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.