29 de março de 2018

Relator pede retirada de pauta das contas do ex-prefeito Dorival


O julgamento das contas do ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira estava na pauta marcado para a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Altaneira de ontem (28/03), mas não constava na pauta da Sessão, anunciada poucos minutos antes da abertura dos trabalhos.

Não foi divulgada nenhuma nota justificando as motivações para retirada dos processos de prestação de contas da pauta da Sessão. No portal oficial do Legislativo consta apenas que “antes da Ordem do Dia o relator Flávio Correia solicitou ao Presidente Antonio Leite, retirada dos pareceres das contas do ex - prefeito Antonio Dorival” ocorre que as referidas contas já não constavam na pauta.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) apresentou parecer favorável a aprovação de uma das contas do ex-prefeito, o que causou estranheza no meio político local.

Na imagem que ilustra a divulgação da pauta consta a presença do secretário de Governo, Deza Soares, que exerceu a liderança da oposição na Câmara, no período de que se trata as contas em julgamento.

O ex-vereador disse a este blogueiro que só tomou conhecimento do julgamento das contas após a divulgação de postagem do BA sobre o parecer do vereador Flávio Correia, seu colega de partido.

Não foi divulgados os motivos da visita do secretários de Governo ao Legislativo, nem tão pouco os envolvidos se manifestaram sobre a retirada do julgamento das contas de pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.