5 de março de 2018

Altaneirense é vice-campeão na Meia Maratona em Petrolina - PE


Cerca de mil atletas participaram na manhã de ontem (04/03) da II Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, realizada em Petrolina, no Estado de Pernambuco.

A prova é uma idealização do esportista José Moises Bezerra, o Zé Caruaru, atleta da equipe APA – Petrolina e, visa difundir a prática da corrida na região e fazer com que as pessoas possam correr dentro da fruticultura irrigada, conhecendo a região através do atletismo, através da corrida de rua.

A competição conta com duas distâncias, 7 km e 21 km. Na distância mais curta podem participar pessoas com idade a partir dos 14 anos. Já a prova completa pode ser disputada por maiores de 18 anos.

O atleta de Altaneira Ravi Timóteo, egresso do ensino médio integrado a educação profissional, participou do evento na categoria de 18 a 24 anos e segundo seu treinador, Tiago Alves, ele trouxe na bagagem a medalha de prata.

Ravi percorreu os 21 Km em uma hora e quinze minutos. A premiação para cada categoria conta com troféu e uma quantia em dinheiro que varia entre R$ 100 e R$ 150. O altaneirense contou com o patrocínio do governo municipal.

Com informações Blog Negro Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.