22 de março de 2018

Álvaro Dias diz que Nordeste é prioridade

Pré-candidato à Presidência da República, o senador Álvaro Dias (Podemos) declarou ontem (22/03) que a candidatura ao Palácio do Planalto vai priorizar o Nordeste, terra onde o ex-presidente Lula lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto.

Em visita ao Ceará, a convite da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o parlamentar afirmou que a linguagem da sua candidatura deverá “facilmente” chegar ao eleitor nordestino. “Porque nós somos acostumados a lidar com dificuldades, com diferenças regionais, com desigualdades sociais; é do nosso discurso, e é da nossa prática política”, disse ao jornal O POVO.

Ex-governador do Paraná, Álvaro Dias planeja viagens pelo Norte e Nordeste na procura de aliados e de se fazer conhecido do eleitorado. No Ceará, o partido Podemos deverá ganhar parlamentares para dar palanque à candidatura presidencial.

O senador aproveitou a conversa com a imprensa para alfinetar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) — que já tem palanque e grupos organizados de apoio. “O Brasil não pode ser encarado como um brinquedo a ser colocado na mão de um principiante para brincar de governar. Temos que ter experiência, e a população é sabia, ela exige experiência administrativa e passado limpo”, disse.

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.