28 de março de 2018

Heitor Férrer se filia ao Solidariedade


O deputado estadual Heitor Férrer se filiou, na manhã de ontem(20/03) ao Solidariedade. A ficha foi abonada pelo presidente regional da legenda, o deputado federal Genecias Noronha.

Heitor disse que deu adeus ao PSB porque a legenda, sob controle do deputado federal Odorico Monteiro, já anunciou que apoiará a reeleição do governador Camilo Santana e Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT) para o Senado.  

“Eu teria que votar no governo de Camilo (Santana) e nos dois senadores, provavelmente Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT). Isso de certa forma foi um empurrão para deixar o partido”, declarou o parlamentar que se filiou ontem à nova agremiação.

O Solidariedade, portanto, passa a ser o terceiro partido da carreira política de Heitor. O deputado passou 30 anos no PDT. Após o anúncio da chegada do grupo político liderado pelos irmãos Ferreira Gomes ao partido, o deputado assinou filiação ao PSB que, na época, não integrava base do governo estadual.

As primeiras divergências com a instância socialista se deu na chegada do ex-petista Odorico Monteiro, em maio de 2017. O parlamentar chegou assumindo o comando do partido. O deputado federal Danilo Forte, ex-PSB e hoje no DEM, perdeu a presidência da comissão provisória com a chegada de Odorico.

O deputado Genecias Noronha deu garantias a Heitor que o Solidariedade ficará na oposição. 

‘’O Solidariedade tem compromisso com o povo do Ceará. É oposição porque defende um novo projeto administrativo para o Ceará. O deputado Heitor Férrer, pelo seu passado de luta, de ética e seriedade na política, se somar aos que querem mudanças no nosso Estado’’, disse Genecias.

Lembrado de que o Solidariedade nacionalmente apoia o Governo Temer, o parlamentar preferiu observar: “Estou fora da questão nacional!” Heitor disputará reeleição à Assembleia Legislativa.

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.