6 de março de 2018

Governador assina Ordem de Serviço da estrada Assaré – Altaneira

Imagem capturada do vídeo do governador Camilo no Facebook
O governador Camilo Santana assinou na noite de ontem (05/03) a ordem de serviço para pavimentação da CE-388, no trecho Assaré – Altaneira . A solenidade realizada em meio as comemorações do aniversário do poeta Patativa do Assaré, no município de Assaré, contou com a presença dos prefeitos de Altaneira e Assaré, Dariomar Rodrigues (PT), Evanderto Almeida (PSD) e dos respectivos ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) e Samuel Freire (PT).

A obra, mais uma contemplada pelo Programa de Logística e Estradas do Ceará: Ceará de Ponta a Ponta, no total, 20,16 quilômetros receberão as ações de melhoria. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 360 dias, envolvendo investimento total de R$ 14.912.152,13, com recursos do Tesouro do Estado e do Banco de Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O trecho receberá serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’artes correntes, drenagem, sinalizações vertical e horizontal, além de proteção ambiental. Os serviços tornarão o acesso aos dois municípios, bem como a outros destinos da região, mais rápido e seguro.

Ao assinar a ordem de serviço o governador Camilo Santana apresentou o proprietário da empresa contratada e exigiu que as máquinas iniciassem os trabalhos em Altaneira no dia hoje (06/03) e pediu aos altaneirense presentes que lhe enviassem fotos dos maquinários pelo WhatsApp.

Apesar do prazo contratual para conclusão dos trabalhos ser de um ano o empreiteiro prometeu que concluiria em seis meses, o governador Camilo Santana pediu para os altaneirense fiscalizassem a obra.

Os secretários municipais Ceza Cristóvão e Paulo Almeida (Infraestrutura) divulgaram imagens com a placa promocional da obra fixada no inicio da rodovia a ser pavimentada.

A solenidade da ordem de serviço foi transmitida ao vivo pelo Facebook do governador Camilo Santana e no fechamento desta postagem já contava com mais de 10 mil visualizações.

Foram registradas ainda a presença de deputados, secretários, lideranças políticas e os ex-prefeitos de Altaneira Antonio Dorival e Chico Fenelon.

Infelizmente não foram encontradas imagens da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.