19 de março de 2018

Altaneirense é Campeão da Corrida de São José em Juazeiro


O altaneirense Ravi Timóteo sagrou-se Campeão na categoria de 16 a 24 anos na tradicional corrida de São José realizada na manhã de ontem (18/03) em Juazeiro do Norte. 

Cerca de 600 atletas divididos em mais de quarenta categorias, entre masculino e feminino, participaram da décima nona edição da já tradicional Corrida de São José. A prova ofereceu os percursos de 2km, 5km e 10km e a largada ocorreu em frente a sede do Sesi, na rua Delmiro Gouveia. 

O evento que já ultrapassou o limite do regionalismo e hoje é considerada uma competição que envolve atletas de todo o estado, é uma idealização da equipe “os voluntários” de Juazeiro, tendo o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv).

Ao Blog Negro Nicolau (BNN), seu treinador Tiago Alves falou da importância que este resultado tem para Ravi, principalmente pelas condições de saúde, já que este esteve com uma virose uma semana antes da prova. Tiago ainda realçou que dentre os mais de 600 competidores, o atleta de Altaneira ficou entre os 7 melhores.

Ravi competiu no circuito de 10KM percorrendo algumas das principais ruas do município de Juazeiro do Norte como a avenida Castelo Branco, contou com o patrocínio do governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Com informações Blog Negro Nicolau e foto de Tiago Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.