26 de abril de 2019

Altaneirenses fazem caravana para assistir último filme dos Vingadores

Os  altaneirenses Talita, Larissa, Silvan e Jonathan no Shopping em Juazeiro (Foto: Divulgação/Facebook)
Um grupo de 7 altaneirenses partiram em caravana na última quinta-feira, 25, para Juazeiro do Norte, a fim de assistir a estreia local do último filme da saga Vingadores: Ultimato.

Fãs incondicionais do Universo Cinematográfico da Marvel, o grupo se preparou com antecedência para o que chamaram de “grande dia”. Fizeram plantão para a compra de ingressos na pré-venda, partiram com horas de antecedência para a capital do Padim Ciço e, antes de entrarem na sala, debateram teorias sobre a trama e avaliaram o impacto dos 11 anos acompanhando os filmes da Marvel.

No Cariri Shopping, serão 10 sessões por dia, até próxima quarta-feira, 1º de maio. Para atender a demanda, a Orient Cinemas terá sessões matinais começando às 10h50min. 


Considerado o maior lançamento do ano, o filme tem estreia massiva nas salas de cinemas brasileiros. Estimativas do setor reveladas pela Folha de São Paulo apontam que o longa deve entrar em cartaz em 80,45% do total de salas disponíveis no país. 



Leia abaixo (texto na íntegra):

Ao longo de dez anos foi trabalhada, moldada e construída várias história que possuem tantas particularidades mas que se ligam e se completam de uma forma única.Cada personagem com seu jeito e suas características fizeram com que sentíssemos empatia por eles, nos identificarmos e nos víssemos nele, no que queríamos ser ou somos.Um novo universo fantástico que conseguiu levar milhões de pessoas  a terem um gosto em comum, que uniu pessoas, criou amigos e deu momentos de alegria e emoção.Um trabalho tão minuciosamente planejado e que possuiu o cuidado de ter carinho com seus fãs.Estar em uma sala de cinema lotada com tantas pessoas que vibram junto, chorar junto e riem junto não tem preço.A saga vingadores pra nós foi um marco, pois mostra no que um herói pode se tornar, ela explora bem os dois lados, de ser aclamado à rejeitado, do que os heróis precisam suportar em várias circunstâncias, de aprender com os erros e se tornar melhor, os super-heróis do Stan Lee não são perfeitos, e isso foi demonstrado várias vezes, mas a vontade de fazer o que é certo sempre prevalece, e isso nos influencia de forma positiva, conseguimos novos amigos com ela e por último mas não menos importante nos ensinou valores, pq mostrou que mesmo que um herói seja super, os problemas ainda vão existir, e o que faz de uma pessoa um herói não são poderes, mas sim como ela enfrenta as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.