15 de abril de 2019

Mais um Pódio de Higor Gomes no MTB


Realizou-se na manhã de ontem (11/04) no Município de Araripe a terceira edição do ARARIPE BIKE RACE, competição de ciclismo de montanha (MTB) na modalidade XCM, disputada nas estradas da zona rural daquele Município.

O ciclistas altaneirense Higor Gomes, apesar de uma série de problemas na sua bicicleta, completou os 81 Km de prova em 03h03min20seg., cruzando a linha de chegada na segunda colocação da categoria Sub 23 e em oitavo na Classificação Geral.

O pernambucano Bruno Lopes foi o Campeão na categoria e seu conterrâneo Lucas Silva chegou em terceiro e o cratense Lucas de Brito chegou em quarto. 10 ciclistas estavam inscritos na categoria, mas apenas 4 concluíram a prova.

O Campeão Geral foi o cratense Dhiogo Correia que completou a prova em 02h38min09seg., seguido do juazeirense Ruan Jacinto e do pernambucano Leonardo Adenilton.

A prova foi organizada pelo professor Daniel Bezerra e premiou os ciclistas nas categorias com troféus e medalhas. Os três primeiros colocados na classificação Geral dividiram uma premiação em dinheiro no valor de mil reais.

O altaneirense Luciano Ferreira também participou da prova, mas enfrentou problemas na bicicleta e chegou apenas na décima colocação na categoria Over (ciclistas com mais de 50 anos).

Os ciclistas participantes foram recepcionados com mesa de frutas e café e ao final da prova foi servida uma feijoada aos participantes.

O circuito foi bem elogiado pelos ciclistas participantes, mas houve reclamação em relação a Classificação Geral, uma vez que  alguns ciclistas cortaram o percurso e não foram desclassificados.

As fotos foram enviadas pelo ciclista Marco Aurélio de Campos Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.