25 de abril de 2019

Em Juazeiro, fãs lotam sessões da meia noite na pré-estreia de Vingadores Ultimato

Em Juazeiro, fãs lotam sessão de meia noite na pré-estreia de Vingadores Ultimato (Foto: Divulgação/Facebook)
Cerca de mil pessoas madrugaram nesta quinta-feira, 25, para assistir em primeira mão Vingadores: Ultimato no cinema do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte.
A grande movimentação de fãs foi atípica nos corredores do cinema e superou os públicos durante a pré-estreia de Star Wars O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, em 2017 e 2018. 

"Vingadores: Ultimato" estreia hoje (25/04) em todo o Brasil e até meio dia estava com 80% dos ingressos vendidos para exibições em Juazeiro do Norte. 

No Cariri Shopping, serão 10 sessões por dia, até próxima quarta-feira, 1º de maio. Para atender a demanda, a Orient Cinemas terá sessões matinais começando às 10h50min. 

Considerado o maior lançamento do ano, o filme tem estreia massiva nas salas de cinemas brasileiros. Estimativas do setor reveladas pela Folha de São Paulo apontam que o longa deve entrar em cartaz em 80,45% do total de salas disponíveis no país. 

O empresário João Matias, o advogado Raimundo Soares e amigos garantiram vaga na pré-estreia em Juazeiro

Cosplay: já é tradição durante grandes estreias fãs em todo mundo se fantasiarem como os heróis. Em Juazeiro não foi diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.