16 de maio de 2020

Câmara Municipal de Altaneira aprova suplementação ao orçamento de 2020


Em Sessão Extraordinária virtual realizada na manhã de ontem (15/05) Câmara Municipal de Altaneira aprovou, por maioria, projeto de lei de autoria do prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) autorizando a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento de 2020.

A discussão do projeto foi iniciada na sessão da última quarta-feira, mas foi interrompida em virtude de pedido de vista da vereadora Zuleide Ferreira (PT). A parlamentar iniciou o debate informando que o relatório tem o único intuito de prejudicar as ações do governo e não lhe representar.

“O governo já tem o recurso apenas quer que seja remanejado de uma secretária para outra, não existem aumento de recurso, vamos deixar de picuinha, é um absurdo o que ‘esses caras’ fizeram, espero que vocês sigam as leis da Câmara Municipal”.

Após ampla e exaustiva discussão onde alguns vereadores de situação e oposição afirmaram que “ali ninguém convence ninguém” o presidente colocou o Parecer do vereador Antonio Leite (PDT) em votação.

Votaram favoráveis ao Parecer do Relator os vereadores Flavio Correia, Cier Bastos, Valmir Brasil. Votaram contra o Parecer as vereadoras Alice Gonçalves, Silvania Andrade, Zuleide Ferreira e o vereador Devaldo Nogueira. Em virtude do empate o presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD) votou pela aprovação. O Parecer e o projeto foram aprovados por maioria.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.


Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.