16 de maio de 2020

Contabilista lança nota contra prefeito de Altaneira e recebe apoio nas redes sociais

Ariovaldo é contabilista e servidor da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)


O contabilista Ariovaldo Soares Teles compartilhou nas redes sociais uma nota em repúdio a fala do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) proferidas em transmissão ao vivo na rede social Facebook para seus apoiadores acusando de orientar de forma errada os vereadores e de que o mesmo por não ter nível superior não pode exercer a contabilidade.

No grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira Ariovaldo afirmou  está em pleno exercício da atividade profissional, como Técnico em Contabilidade, sendo sócio em dois escritórios de Contabilidade, um na cidade de Altaneira e outro na cidade de Nova Olinda, ambos devidamente registrados e autorizados por todos os órgãos de regulação do Pais.

Ariovaldo disse ainda que não vai apresentar contrariedade de tecnicidade das matérias relatadas pelo prefeito, mas que tomará as providências judiciais com pedido de reparação de danos, em face das agressões gratuitas proferidas.

“Minha atuação profissional é medida pelo sucesso e nível de crescimento dos escritórios”. Escreveu o contador.

Na rede social Facebook Ariovaldo replicou a nota e acrescentando seus escritório estão devidamente inscritos com CNPJ e autorizados pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e finaliza: “Jamais serei ‘ex’, agora o Sr. ....”.

Bia Soares foi uma das primeiras a comentar a nota no Facebook “Meu amigo Ary ... ex nunca”, Antônia Sônia Alves lamentou “Muito triste tudo isso” e Marleide Santos complementou “Vc nasceu para reinar”.

A professora Delvilene Soares disse que ficou “muito triste com tanta agressão com pessoas que sabemos que um dia ajudou ele, enquanto outras pessoas o elogiando quando sabemos que um tempo atrás queria mesmo era que o mesmo morresse”.

Já o blogueio Junio Carvalho escreveu: “Se eu fosse contar o que o Ariovaldo fez por esse prefeito na sua campanha. Mas vamos em frente compadre”.

Thais Caroline disse que quem ver cara não ver coração e que Ariovaldo “tem um coração q não cabe dentro do peito, pronto pra ajudar, mas infelizmente tem pessoas de mau coração que não agradece e acha melhor agredir”.

O advogado Normando Sousa escreveu que Ariovaldo “é um dos profissionais mais ético e competente que tive o prazer de conhecer” e disse está ao seu lado

Para Dorinha Soares o problema é Ariovaldo “não precisa ficar ensaiando ceninhas e nem falas seja qual for a situação”, diz que esse “é motivo de tanto incomodo” e lembra “várias assessorias milionárias demoram meses pra fazer vc resolve rapidinho e sempre da forma mais rápida, sensata e correta”.

O ex-parlamentar Edezyo Jalled lembrou que embora discorde de alguns pontos sobre seu antigo mentor disse que é profundamente lamentável os ataques proferidos ao contador.

“Sou testemunha viva dos relevantes serviços prestados durante toda sua vida na parte da contabilidade, em especial, na última Campanha Eleitoral Municipal”, escreveu Edezyo.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton e o vereador Flávio Correia também se manifestaram em defesa do contabilista.

O empresário Vangberto Elson Moreira, a ex-vereadora Fátima Teixeira e o vice-prefeito de Altaneira, Charles Leite, além de dezenas de pessoas prestaram solidariedade ao contador.

Leia também:

Jurista e contabilista lançam nota contra o prefeito de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.