30 de maio de 2020

Imagem do prefeito de Altaneira dormindo em reunião virtual com o governador do Estado “viraliza” nas redes sociais

Imagem capturada da reunião virtual do governador com os prefeito do Cariri


Uma postagem do Blog A Pedreira com a informação de que o prefeito de Altaneira “dormiu em live do governador” foi replicada em vários blogs da região do Cariri, mas das foto usadas para ilustrar a postagem “viralizou” nas redes sociais.

“Enquanto o prefeito dorme, Altaneira registra o primeiro caso de covid 19. Enquanto o prefeito dorme, as mães cobram os kits da merenda escolar. Enquanto o prefeito dorme, empresários altaneirense distribuem cestas básicas às famílias carentes”, escreveu Junio Carvalho. 

Apesar da forte crítica do blogueiro a omissão do gestor, a informação que chegou a administração do Blog de Altaneira é que a imagem do “prefeito dorminhoco” estava em quase todos os grupos de política e cotidiano de WhtasApp do Ceará e já tinha chegado a Casa Civil em Fortaleza.

A página Cariri Metropolitano, que conta com mais de 200 mil seguidores, foi uma das que compartilhou a imagem, com dezenas de comentários depreciativos. “Vergonha nacional né. O que essa foto vai rodar, não vai ser brincadeira” escreveu Tiago Alves, já Marcus Vinícius ironizou “Se o Camilo fosse anunciar 30 milhões para Altaneira duvido ele nem pisca”.

Vários navegantes das redes sociais compararam o cochilo do prefeito com a sua preocupação em relação a pandemia que assola o Brasil. No dia anterior a reunião Altaneira confirmava o primeiro caso de COVID-19.

Uma “figurinha” com a imagem do prefeito “dormindo” foi criada e compartilhada nos grupos de WhatsApp sendo sempre que alguém queria demonstrar despreocupação com algum tema.

Na postagem do blog de A Pedreira Junior Carvalho apenas o professor Landim Junior defendeu o prefeito e fez duras críticas blogueiro Junior Carvalho.

Já o ex-vereador Deza Soares e a vereadora Zuleide Ferreira comentaram na postagem do blog do Amaury Alencar. Deza afirmou que era “pouca ideia do blogueiro, preocupando-se com o menos importante em uma reunião” e Zuleide indagou “se não houve nada de produtivo na reunião do governador com os prefeitos?”

Até o fechamento desta postagem o prefeito não havia se manifestado sobre o caso, já o blogueiro comemorou a grande audiência se sua postagem e a repercussão da imagem.

 

Clique aqui e confira a postagem do Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.