6 de maio de 2020

Secretário divulga imagens da limpeza pública nas ruas de Altaneira

Serviço de limpeza pública nas ruas de Altaneira (Fotos: Paulo Almeida)

O secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Almeida, usou a rede social Facebook na tarde de ontem (05/05) para divulgar imagens da limpeza pública em algumas ruas da cidade de Altaneira.  “Após um período chuvoso a empresa que administra a limpeza pública em Altaneira aumentou seu quadro de funcionários para a limpeza de vias públicas de nossa cidade”, escreveu o secretário.

A ação se deu no dia seguinte a postagem do blog A Pedreira onde foram compartilhadas várias imagens de diversas ruas de Altaneira que careciam de capinação, na postagem o blogueiro Junior Carvalho também fez duras críticas a limpeza pública da cidade.

O blogueiro também registrou as críticas dos vereadores Antonio Leite e Flávio Correia e transcreveu um comentário do presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton.

O secretário Paulo não fez nenhuma referência em relação as cobranças do blogueiro e parlamentares, mas compartilhou outras imagens do servidor João Alves de pintura de faixas de pedestres nas ruas José Rufino de Oliveira e Dep. Furtado Leite.


Leia também:

Blogueiro denuncia abandono da limpeza pública em várias ruas de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.