6 de maio de 2020

Prefeito de Altaneira também adota medidas mais rígidas no enfrentamento a Covid-19

Extrato do novo decreto do prefeito de Altaneira sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras

Foi publicado no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira, na tarde de ontem (05/05) decreto prorrogando o isolamento social no município com adoção de medidas mais rígidas, seguindo a linha do Governo do Estado do Ceará conforme anunciado pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) no anúncio do primeiro decreto.

Dentre as novas medidas anunciadas fica proibida a saída de pessoas de suas residências, bem como dentro de transporte público, individual ou coletivo sem que estejam usando máscaras, a medida também vale para adentrar a estabelecimentos abertos ao público.

O decreto ainda estabelece que “serão impedidos de ingressar em espaços públicos, transportes públicos, individual ou coletivo, bem como de adentrar em quaisquer estabelecimentos que estejam em funcionamento”. Pelo novo decreto o isolamento social se estenderá até o dia 20 de maio.

Serão mantidas as barreiras sanitárias instaladas entradas da cidade e o ponto facultativo nas repartições públicas, mas o prefeito ainda não se pronunciou sobre os pedidos dos vereadores para distribuição de máscaras as pessoas carentes.

Altaneira é um dos poucos municípios do Ceará que não tem casos suspeitos ou confirmados da Covid-19.

Clique aqui e confira o novo Decreto do Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.