7 de maio de 2020

Em sessão virtual vereadores repercutem críticas das redes sociais


O destaque da terceira sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (06/05) foi  as reclamações dos parlamentares em relação as críticas proferidas por altaneirenses nas redes sociais. A sessão não contou com a participação do vereador Flávio Correia (PDT). A ausência do vereador foi justificada em face da necessidade de realização de exames.

A vereadora Silvania Andrade (PT) foi a primeira a se pronunciar, como sempre, parabenizou todos os secretários e suas equipes e pediu “para que as pessoas deixem de críticas, que todos possam se unir, pois, estamos somente numa passagem”.

Já o vereador Valmir Brasil (PDT) lamentou atitude de alguns usuários da rede que ficam mandando vereador cassar o que fazer. “É lamentável esses comentários, trabalhamos em prol do povo, nosso papel é lutar pelo bem do povo”.

O vereador Cier Bastos (PDT) também repudiou as críticas e afirmou que as pessoas “não procura saber o real papel do vereador”.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Professor Adeilton (PSD) reforçou a indignação dos colegas e reforçou que o papel do vereador é cobrar as ações da gestão municipal.

“Muitas dessas pessoas que criticam, ocupam cargos no governo, mas para receber seus vencimentos, tem que entender que precisam dos vereadores que aprovam os projetos do Executivo. É lamentável esse tipo de postura por parte de alguns” disse o presidente.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.