23 de abril de 2021

Miséria mostra escuridão e reclamações dos altaneirenses ao vivo

O repórter Tony Sousa passou quase uma hora ouvindo reclamações dos altaneirenses (Foto: Reprodução/Facebook)

O portal Miséria, o mais acessado do interior do Ceará, foi chamado a Altaneira para mostrar os problemas da iluminação pública da cidade, mas ao entrar ao vivo na rede social Facebook no início da noite de ontem (22/04) o
repórter Tony Sousa ampliou o tema da reportagem.

Após as reclamações da iluminação pública, que também foi alvo de reportagem da Tv Verdes Mares Cariri vários altaneirenses começaram a reclamar de outros problemas relacionados a Saúde e infraestrutura do Município.

A cada minuto a transmissão ao vivo aumentava a audiência e mais pessoas apareciam para relatar seus problemas e o descaso da administração local.

Ao vivo o repórter Tony Sousa convidava o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), para responder aos questionamentos, assim como os secretários Genival Ponciano da Infraestrutura e Junior Paulino da Saúde.

Apenas o secretário Genival Ponciano apareceu e assumiu a falha da gestão, mas prometeu uma resolução até os dias das mães.

Altaneirenses de várias partes do Brasil interagiam com comentários e reações em tempo real. No fechamento desta postagem o vídeo já contava com mais de 16 mil visualizações.

 

Clique aqui e assista o vídeo na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.