3 de julho de 2021

Campeã e Campeões da Copa MTB Altaneira conversam no Instagram

“Conversa Com” do Blog de Altaneira, tradicional realizada nas noites de sexta-feira, foi comandada ontem (02/07) pelo professor Paulo Robson e contou com a participação da Campeã da Copa MTB Altaneira Priscila Nergino e dos campeões Iarbim Sousa e André Kohlrausch, respectivamente Campeão Geral e Campeão Visitante em 2021.

Paulo Robson fez a abertura informando que os Campeões Arnaldo Lima (Veterano) e Eduardo Moura (Jovem) também foram convidados para a conversa, mas os dois novolidenses não conseguiram acesso na transmissão, antes do encerramento.

Os convidados e a convidada falaram sobre suas participações nas etapas, a alegria e os desafios da Trilha. André e Priscila lembraram que este ano foi suas estreias na Copa e consideram a conquista como algo extraordinário.

Paulo, que se sagrou Campeão Local em 2021, afirmou que o título foi uma surpresa e lembrou os momentos iniciais do ciclismo em Altaneira, as dificuldades, o apoio de alguns empresários e o trabalho dos membros da equipe na preparação e manutenção da Trilha.

A conversa com os campeões e a campeã foi intercalada com registro da participação dos navegantes e leitura dos principais comentários postados. Paulo registrou ainda os protocolos aplicados nas etapas de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias, as transmissões que ele e Bruno Roberto fizeram nas redes sociais e a boa participação dos ciclistas, inclusive registrando o recorde de participação feminina.

O professor Dhony Nergino comentou que tinha todo o nosso respeito aos participantes da Copa e afirmou que “Todos são campeões” seu colega Francisco Adeilton disse ser um grande orgulho receber “esses grandes ciclistas em nossa TSP e ainda poder pedalar com eles”.

O professor Pedro Rafael comentou que “Todos são incríveis” e que a participação de todos engrandece  o esporte. Pedro afirmou ainda que “nossa trilha se torna cada vez melhor”, já Lindevaldo Ferreira afirmou sentir saudades de pedalar e competir com as feras do MTB”.

Antonia Santos parabenizou Priscila afirmando que ela “representou muito bem as mulheres” e seu filho Marcos afirmou que Iarbim “é um exemplo para qualquer ciclista”.

Todos os campeões e a campeã prometeram participar do Desafio 3 Horas MTB Altaneira em novembro e retornar para a Copa em janeiro de 2022 e encerraram suas participações com agradecimentos e elogios a organização da Copa.


Clique aqui e assista a Conversa na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.