16 de janeiro de 2011

Empossada nova Diretoria da AEA

Raimundo Soares, José Humberto e Edezyo Jalled
em frente a Câmara Municipal de Altaneira - foto Alan Martins
Foi empossada na tarde de ontem (15/01), para o mandato 2011/2012, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Esportiva de Altaneira – AEA.

Um pequeno número de associados compareceu para prestigiar a posse dos novos diretores e conselheiros.

Em virtude da ausência do Presidente Devanilton Soares, que está acometido de uma virose, assumiu a direção dos trabalhos o Ex Presidente Claudovino Soares e após chamada nominal declarou empossados o Presidente, diretores e demais conselheiros presentes.

O Presidente anunciou que os ausentes poderão tomar posse na primeira reunião da Diretoria Executiva, ato contínuo o desportista José Humberto assumiu a direção dos trabalhos.

O Presidente José Humberto lamentou a pequena participação dos associados, disse que lamentava ainda mais a ausência de alguns membros da Diretoria e conselho lembrando que apenas o Secretário Gledson justificou a ausência. Humberto agradeceu a confiança depositada e pediu apoio de todos para motivar uma participação dos associados.

Humberto prometeu realizar o campeonato municipal de futebol de campo e realizar outras atividades esportivas na zona rural.

O Ex Presidente Claudovino Soares lembrou os tempos de sucesso da AEA e desejou sucesso a nova Diretoria; O Presidente em exercício registrou, ainda, a ausência do Ex Presidente Delvamberto Soares que está viajando à São Paulo para acompanhar tratamento de seu filho Juan Levi.

O Diretor do Departamento Jurídico Raimundo Soares Filho, dirigiu a entidade por duas gestões, disse que a saída é renovar trazendo os jovens para o quadro Social, lembrou que nas suas duas gestões associou mais 100 jovens. Ao final saudou o atleta Ranon Tenório e convidou-o a se associar na entidade.

A Assembléia Geral foi instalada no Restaurante Santo Expedito uma vez que não apareceu nenhum servidor para abrir o Plenário da Câmara Municipal local para onde foi convocada a Assembléia.

A Diretoria Executiva da Associação Esportiva Altaneirense - AEA tem a seguinte composição: Presidente: José Humberto da Silva; Vice-Presidente: Francisco Batista de Sousa; Secretário: Francisco Gleudson de Sousa; Diretor do Departamento de Finanças: Edezyo Jalled Teles de Sousa; Diretor do Departamento Jurídico: Raimundo Soares Filho; Diretor do Departamento  de Esportes: Francisco Eliezer da Silva; Diretor do Departamento de Promoções Sociais: Ossean David de Alencar;


O Conselho Fiscal eleito ficou assim composto: Efetivos: Manoel de Sousa, José Aparecido da Silva e Eliomar Batista Duarte. Suplentes: Raimundo Gomes de Sousa, Estelito Brandão dos Santos e Osvaldo David de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.