6 de janeiro de 2011

Nova Diretora do SINSEMA toma posse

Cicera, Micirlandia, Lucena, Tereza e Antonio formam a nova Diretoria do SINSEMA
A Assembléia Geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA empossou na manhã de ontem (05/01) na sua sede social a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

A Mesa Diretora dos Trabalhos foi composta pelo atual Presidente Antonio de Kaci, pela Presidente eleita Professora Lucia Lucena, pelo vereador Flavio Correia, representando a bancada de oposição, pelo vereador Adeilton Silva representando a bancada da situação e pelo advogado Raimundo Soares Filho representando os ex-presidentes da entidade.

Após os procedimentos de praxe o Presidente em exercício declarou empossados os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e imediatamente passou os trabalhos para a nova Presidente.

Assumindo os trabalhos a Presidente empossada agradeceu o apoio de todos e em especial do Ex Presidente Antonio de Kaci e facultou a palavra aos presentes.

Pronunciaram-se o Advogado Raimundo Soares Filho, o Ex Presidente Antonio de Kaci, os vereadores Flavio e Adeilton e o associado conhecido por Seu Geraldo. Representando a Diretoria eleita falou a professora Micirlandia Soares e pela Diretoria que sai a ex-tesoureira Cicera Soares.

Encerrando os trabalhos a Presidente fez seu pronunciamento final, mais uma vez agradecendo a confiança, lembrou que também é fundadora da entidade e assumiu o compromisso de lutar ainda mais na defesa dos direitos dos servidores.

Concluída a Assembléia de Posse a Presidente convidou a todos para o ato de aposição da fotografia de Antonio de Kaci na galeria de ex-Presidentes da entidade.

Além de servidores municipais de todas as categorias a Assembléia foi prestigiada professores da rede estadual de ensino, representantes da Fundação e Associação ARCA e do vereadores Deza e da vereadora Lélia. Ao final foi servido um lanche aos associados.

Confira fotos da Assembléia:
Raimundo Soares, Vereador Adeilton, Ex-Presidente Antonio de Kaci e Vereador formaram a Mesa Diretora dos trabalhos já sob a direção da Professora Lucena (centro)
Vereadora Lélia, Micirlandia, Cicera Soares e Tereza
Servidores acompanham a posse e Micirlandia faz anotações para a Ata
Prof. Evantuil sauda a nova Diretoria
Seu Geraldo falou em nome dos associados
Raimundo Soares e Micirlandia
Fotografia de Antonio é colocada na Galeria de Ex-Presidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.