21 de fevereiro de 2013

Terceiro Aniversário do Blog de Altaneira

Hoje comemoramos o terceiro aniversário do Blog de Altaneira
A nossa primeira postagem foi disponibilizada às 08:20h. do dia 21 de fevereiro de 2010, com o título Aviso Importante, onde anunciamos o lançamento do Blog e advertíamos que o mesmo deveria cumprir um papel social e democrático de divulgar os textos que nos chegam, desde que não sejam anônimos, mas que cada autor deve se responsabilizar pelo que escreve.

No primeiro ano foram mais de 800 postagens e centenas de comentários, atingimos uma boa audiência, digna de poucos blogs dos grandes centros recebemos mais de 106.000 acessos.

O nosso segundo ano superou todas as expectativas em termos de
 audiência e quase atingimos a marca de meio milhão de visualizações, foram mais 470.000 visualizações e contabilizávamos mais de 2.000 postagens.

Superamos a marca de um milhão de acessos três dias antes do nosso terceiro a
niversário uma marca digna dos Blogs dos grandes centros urbanos, mas inimaginável para uma cidade do porte de Altaneira.

Ao longo desses três anos conseguimos leitores assíduos em todas partes do País e durante os primeiros dias deste mês de fevereiro recebemos dezenas de homenagens pela passagem do aniversario.

O nosso Blog já conta com um total de 2.880 postagens, centenas delas de notícias locais. Sem duvidas o nosso Blog é um sucesso, vamos trabalhar para melhorar mais ainda.

Agradecemos a colaboração de todos que contribuíram direta ou indiretamente para chegarmos a este ponto e reafirmamos o compromisso de continuar informando os nossos conterrâneos e amigos em nossa cidade e os que nos acompanham nas diversas partes do Brasil e do Mundo.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.