22 de fevereiro de 2013

Homenagem do Givanildo Gonçalves


Venho aqui em primeiro lugar parabenizar ao amigo Raimundo Soares pela iniciativa do Blog, mas não só por essa, muitos aqui sabem que este homem sempre foi uma pessoa de luta e de participação na comunidade, participando da criação
da primeira Lei Orgânica, da fundação do SINSEMA (Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira) e outras participações.

O nobre amigo Deurisberto Soares nesses 3 anos de Blogueiro sempre foi assíduo na atualidade de Altaneira, mesmo não residindo em Altaneira tem seus informantes e seus contatos para sempre manter a comunidade local e também aqueles que estão mais afastados como o velho amigo Ricardo Sousa a amiga Leila Magnólia, agora também o Mestre Carlos Tolovi e a grande amiga Mirian Tolovi assim como outros Altaneirenses informados dos acontecimentos da nossa pequena Altaneira.

Durante um ano estivemos juntos nessa ação, foram dezenas de matérias publicadas por mim, dentre elas estiveram algumas das mais visualizadas, como o resultado do Festejo Ceará Junino, Apuração paralela da eleição 2012, as noites culturais da festa padroeira e outras. Outro momento também gratificante ao lado dessa grande figura foi quando participamos do encontro de Blogueiros e radialistas do Ceará na cidade de Catarina, no dia 25 de Janeiro de 2011.

Diante de tudo isso, só tenho a agradecer ao amigo Raimundo Soares Filho, pelas oportunidades de estarmos realizando essas ações. E por fim parabéns ao Blog de Altaneira pela presteza e dedicação que vem sendo ofertada aos altaneirenses através do Blog de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.