20 de fevereiro de 2013

Show de Paul McCartney é confirmado em Fortaleza

O ex-Beatle Paul McCartney (foto divulgação)  fará show em Fortaleza no primeiro semestre deste ano. A informação foi confirmada neste fim de semana pelo secretário especial da Copa Ferruccio Feitosa.

"A produtora nos perguntou se havia a possibilidade de o show acontecer na Arena Castelão e confirmamos que sim. Não é o Governo do Estado que irá produzir o show.", afirmou o secretário.

Sobre a organização, há muito se especulava que o próprio governo do Ceará estava pretendendo uma inauguração com uma grande atração internacional. Chegou-se a comentar o nome de McCartney ou de Madonna, ainda para o final do ano passado, fato que não se concretizou.

Segundo o colunista Alan Neto, o show ocorrerá na Arena Castelão no dia 27 de abril, um sábado, e será o primeiro show internacional a ser realizado no local. Porém, nenhuma informação relativa aos valores de ingressos foi divulgada.

Paul esteve no Brasil em 2010 e fez dois shows, um em São Paulo e outro em Porto Alegre. Em 2011, foi a vez dos cariocas curtirem o espetáculo. No ano passado, o ex-Beatle esteve em Florianópolis e Recife.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.