18 de fevereiro de 2013

Domingo para não esquecer

Magno Alves abriu o placar na goleada do Ceará sobre o Vitória, O Fortaleza venceu com a diferença necessária de dois gols para se classificar foto Felipe Oliveira e Alexandre Gondim
Fortaleza precisava ganhar do Santa Cruz. Mesmo com um placar magro. Mas começou perdendo. Já o Ceará tinha obrigação de vencer folgado do Vitória, depois de uma derrota em casa. Numa tarde emocionante para os times cearenses na Copa do Nordeste, o (quase) impossível acontece: Fortaleza venceu por 2 a 1, de virada, no estádio Arruda, em Recife, com a diferença necessária de dois gols para se classificar, e despachou o Santa Cruz.

O Ceará conseguiu uma reviravolta no confronto e eliminou o Vitória, em Salvador-BA. A goleada de 4 a 1 foi uma oportunidade para três jogadores se redimirem. Magno Alves, autor do 1º gol, perdeu pênalti na partida passada. Rafael e Eric, responsáveis pelos segundo e terceiro gols, falharam nos gols do Vitória no jogo anterior.

Chegada dos times

Os voos de Fortaleza e Ceará chegam hoje à tarde. Torcedores devem fazer a recepção dos atletas no Aeroporto Pinto Martins. Para evitar confusão entre as torcidas, a PM, apesar de, até o fechamento desta matéria, não ter sido informada sobre a chegada dos voos, deve reforçar a segurança no entorno, disse o titular do Comando de Policiamento da Capital, coronel Geovani Pinheiro.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.