16 de fevereiro de 2013

Um Blog incomoda muita gente? por Ceza Cristóvão

Isso mesmo, o que quero dizer que nesses três anos que acompanho assiduamente o Blog de Altaneira, sendo que sempre escutei alguma coisa... Tipo “Tu viu? Saiu no Blog de Altaneira!” ou “Acredito por que saiu no Blog de Altaneira”.

Coisa assim então pensei comigo mesmo, acho que vou entrar nessa onda também e depois disso não passei mais nem um só dia sem visitar o Blog.

Mais a minha sincera homenagem se faz com uma boa ação e como Secretário de Meio Ambiente, não poderia ser diferente, ofereço uma simples muda de manga da variedade Tommy Atkins,  finquei suas raízes em solo especial, que será o espaço de grandes encontros sociais dos altaneirenses e amigos visitantes, o Parque de Eventos João de Almeida Braga.

Que a vida produtiva desta muda se compartilhe com a vida deste rápido blog, e que também seja multiplicado cada vez mais com qualidade e humildade para todo o mundo.

Parabéns aos colaboradores, aos milhares de leitores espalhados por esse mundo afora, aos administradores... Enfim, Parabéns ao Blog de Altaneira deste leitor Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.