8 de novembro de 2018

Altaneira realiza casamento coletivo

Cerimônia de casamento coletivo em Altaneira (Foto: Italo Duarte)
O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Assistência Social e, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município realizou na noite de ontem (07/11), pela segunda vez, um casamento comunitário com 16 casais. A cerimônia foi dirigida pelo cerimonialista, Antônio Pereira e pelo Juiz de Paz, Avelino Feitosa Júnior.

O ato aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença de secretários municipais, padrinhos e convidados dos nubentes, da primeira-dama Eliane Alencar, além dos servidores municipais envolvidos no evento.

A primeira dama Eliane Alencar parabenizou o empenho dos colegas de trabalho e desejou muitas felicidades aos noivos. Eliane relatou ainda que embora seja muito trabalhoso realizar um casamento com tantos casais, acaba sendo extremamente gratificante diante da felicidade que se torna visível nos olhares das pessoas presentes.

O secretário de Governo, Deza Soares, representando o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues, a lembrou aos noivos da seriedade de uma decisão tão importante na vida que é o casamento. Disse ainda que o governo será sempre para dar melhores condições de vida para todas as pessoas.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.