25 de novembro de 2018

Ciclistas altaneirenses prestam homenagem ao professor Pedro Rafael


Os Campeões da quinta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira já estavam definidos, por antecipação, a ultima etapa foi comemorativa contou com uma pequena participação de público e competidores, no entanto, mais uma vez lá estava o professor Pedro Rafael na cronometragem e direção da Prova. Pedro também é o preparador físico dos ciclistas altaneirenses.

Após a entrega dos troféus dos Campeões do ano, os ciclistas prestaram homenagem ao professor Pedro Rafael colocando-o no lugar mais alto do Pódio para fazer a foto de encerramento da vitoriosa temporada de 2018.

Dos cinco troféus disputados no Campeonato Municipal MTB de Altaneira de 2018, quatro ficaram com os altaneirenses. Higor Gomes foi o Campeão Geral, Bruno Roberto o Campeão Local, Luciano Ferreira Campeão Veterano e Raquel Guedes foi a Campeã Jovem.

Pedro não falou na ocasião, mas foi aplaudido por todos os ciclistas e pelo público que prestigiou a final do campeonato.

No grupo de WhatsApp do BA Pedro disse que por mais um ano o ciclismo de Altaneira provou como se faz esporte de verdade.

“São 5 edições de puro aprendizado e lutas por parte de todos, e os frutos estão ai sendo colhidos só esperando apoio de verdade pros nossos atletas alcançarem triunfos ainda maiores”, escreveu Pedro.

Pedro lembra ainda que atualmente Altaneira tem um dos melhores circuitos do Nordeste do Brasil e que os ciclistas altaneirenses são atletas de grande qualidade e que estão sendo conhecidos e reconhecidos na região e estados vizinhos.

“Hoje somos grandes graças ao empenho de cada um que faz a Equipe Trilha Sítio Poças”, registrou Pedro.

Pedro ainda parabenizou a todos e se colocou a disposição da equipe e da organização do MTB em Altaneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.