27 de novembro de 2018

Servidor apresenta balanço dos Jogos Abertos do Ceará em Altaneira

Junior, Humberto e João Alves na Rádio Altaneira FM (imagem capturada do vídeo no Facebook)
O servidor municipal Júnior Ponciano participou na tarde de ontem (26/11) no informativo “Notícias em Destaques” da Radio Comunitária Altaneira FM onde apresentou um balanço da realização da etapa Regional Cariri os Jogos Abertos do Ceará, realizada no último sábado (24/11) na cidade de Altaneira.

A etapa regional contou apenas com as modalidades de Futebol de Salão e Handebol, masculino e feminino e as partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo e na quadra coberta da Escola Santa Tereza.

Junior também usou a rede social Facebook para registrar o evento “como o maior da história de Altaneira” e agradeceu as pessoas que apoiaram.

No portal oficial do Município consta apenas que os jogos contaram com 15 equipes inscritas e que foram premiados com troféu e medalhas os atletas classificados em 1º e 2º lugares de cada modalidade, além do seguinte resultado final:

Campeão Handebol masculino: Juazeiro do Norte
Campeão Handebol feminino: Brejo Santo
Campeão Futsal masculino: Jati
Campeão Futsal feminino: Salitre

O secretário municipal de Administração e Finanças, Humberto Batista, também participou do programa, ressaltando os avanços do futebol no Município.

Pelas imagens compartilhadas no portal oficial do Município não foram registradas as presenças do prefeito municipal e da secretária de Educação, que responde atualmente pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Não encontramos informações da participação das equipes altaneirenses nas modalidades disputadas, nem tão pouco os resultados dos demais jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.