6 de novembro de 2018

Candidato derrotado nas eleições do SINSEMA reforça tese que presidente eleito contou com apoio dos gestores municipais


O servidor municipal Manoel de Sousa, popularmente conhecido por Nézio, usou a rede social Facebook para reforçar a tese que o presidente eleito, professor José Evantuil contou com o apoio dos gestores municipais.

Ao BNN Evantuil declarou que “Graças a deus a gente evitou que um afilhado do grupo político, com padrinho entrasse no sindicato. A gente sabe que, afinal de contas, ele, o grupo que estava se opondo a nós estava tutelado por pessoas partidárias, da política partidária”.

Na nota o servidor Nésio disse os membros da chapa2 nunca negaram que contava com o apoio de lideranças, mas o presidente eleito sempre negou o apoio dos atuais gestores.

Nésio afirma ainda que é de conhecimento de todos que a intenção dos atuais gestores era manter a atual diretoria, taxada por ele de omissa, alienada e que nos últimos anos se prestou apenas para acatar ordens dos gestores municipais.

“Essa diretoria que se reelegeu sim, tem partido, e todos nós sabemos qual é. Certamente não será o dos servidores”.

Finalizando a nota Nesio disse seus apoiadores não são, e nunca serão encabrestados por um projeto de poder ou de perpetuação e encerra com duas palavras em caixa alta: "INDEPENDÊNCIA SEMPRE".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.