17 de novembro de 2018

Jornalista altaneirense lança blog sobre Cultura


A jornalista altaneirense Alana Maria Soares lançou na manhã de ontem (16/11) na rede mundial de computadores o blog que leva o seu nome.

A primeira postagem do Blog da Alana Soares foi sobre o artesão Espedito Seleiro que ganhará ala e carro alegórico no Carnaval do Rio. O Mestre da Cultura da vizinha cidade de Nova Olinda será homenageado pela Escola de Samba União da Ilha, do Rio de Janeiro.

Na segunda postagem do seu Caderno Cultural Alana apresenta 5 dicas essenciais para aproveitar ao máximo a Mostra Sesc Cariri 2018, que teve início na noite de ontem (16/11).

Alana Soares é jornalista formada pela Universidade Federal do Ceará, campus Cariri. Foi repórter e editora da Cariri Revista e Casa Cariri Revista entre os anos de 2015 e 2018, período onde também desenvolveu publicações especiais. Trabalhou com assessoria para a Mostra Científica do Cariri e Festival Expocrato 2018. Atualmente é repórter de Cultura e Cotidiano para o Site Miséria, veículo de maior alcance da região do Cariri e terceiro do Ceará.

Alana também é coautora do Blog de Altaneira, desde os tempos de estudante na UFC.

Clique no endereço abaixo e leia o Caderno Cultural de Alana Soares:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.