22 de dezembro de 2018

Aberto o Natal Luz em Altaneira

Letreiro fixado na Praça Manoel Pinheiro de Almeida (Foto: Italo Duarte)
Na noite da última sexta-feira (21/12), o Governo Municipal de Altaneira realizou a abertura do Natal Luz 2018 com a chegada de um homem fantasiado de Papai Noel,  acompanhado de crianças, jovens e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Praça Manoel Pinheiro de Almeida que recebeu decoração, letreiro e alguma de luzes.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação a Praça foi visitada por diversas famílias e que a ornamentação tem por o objetivo despertar o sentimento da “magia do Natal Luz”.

Uma novidade desse ano é Casa do Papai Noel, o espaço estará aberto para visitação todas as noites e está cheia de detalhes que encantam e emocionam o público visitante.

Registrou-se ainda que para a primeira-dama, Eliane Alencar, a realização do Natal Luz 2018 foi um desafio que deu muito certo.

“Essa festa merece esse carinho especial, não medimos esforços para que a Praça fosse um ponto de referência familiar. Desejamos que o natal possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor”, destacou Eliane.

Informam ainda que as programações seguem até amanhã (23/12) e que o evento contou com a participação dos secretários de Governo e Infraestrutura, Deza Soares e Paulo Almeida, além do Núcleo Gestor das Escolas Joaquim Rufino e Joaquim de Morais.

Não foi divulgada a programação nem imagens de outros pontos da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.