24 de dezembro de 2018

Prefeito e Primeira Dama de Altaneira aparecem fantasiados de ogros verdes em Festa de Natal


O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) e a primeira Dama Eliane Alencar inovaram na noite de ontem (23/11) e apareceram na Praça Manoel Pinheiro de Almeida, no centro da cidade de Altaneira fantasiados de ogros verdes.

Os gestores municipais pintaram suas caras e mãos de tinta verde e usaram os trajes dos personagens da animação americana SHREK.

Enquanto ocupantes de cargos comissionados, terceirizados, fornecedores e até secretários municipais postavam fotos nas redes sociais com o prefeito e a primeira esverdeados, pessoas do povo criticavam a aberração nos grupos de WhtasApp.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação foi veiculada no portal oficial do Município, nem tão nos perfis dos gestores, mas as imagens que rapidamente viraram Memes.

As vereadoras Alice Gonçalves (PRP), Silvania Andrade (PT) e Zuleide Ferreira (PSDB) também participaram da Festa e fizeram fotos com o prefeito e a primeira dama:
As vereadoras Silvania, Alice e Zuleide com o prefeito e a primeira dama em Altaneira (Foto: Divulgação)


Quem é Shrek?Shrek é o personagem principal da série de livros e filmes. Ele aparece de formas diferentes no livro Shrek!, de 1990 e na série de filmes, que teve seu primeiro título em 2001. O nome Shrek, vem do alemão Schreck e do iídiche Shreck, que significa "medo", "pânico" ou "terror".  Sua personalidade original era de ser mal humorado, grotesco e egoístaFonte: Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.