12 de dezembro de 2019

Vereadores de Altaneira acionam Ministério Público contra demolição da Caixa D'água


O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD), comunicou na Sessão de ontem (11/12) que juntamente com os demais vereadores de oposição, apresentaram representação junto ao Ministério Público do Estado do Ceará para que sejam adotadas providências para impedir a demolição da antiga Caixa D'água da CAGECE.

A representação foi protocolizada na Promotoria de Nova Olinda e foi requerida urgência uma vez que a estrutura para demolição do equipamento já se encontra quase montada, mas nenhuma informação foi fornecida pela CAGECE ou pelo Governo Municipal.

Adeilton ainda lamentou que algumas pessoas queiram colocar a culpa pela demolição da caixa no Legislativo e ressaltou que muitos que se mostraram contra a demolição silenciaram após postagem do Blog A Pedreira informando que foi o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que solicitou a demolição da caixa junto a CAGECE.

O presidente ainda informou que os vereadores de oposição são favoráveis a restauração da caixa e que seja dada ao equipamento para outra finalidade conforme sugeria pelos navegantes a sua transformação em mirante da cidade, transformando-a em um ponto turístico.

Sobre o assunto:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.