![]() |
| Além de primeira prefeita, Késia foi a única a vencer um pleito municipal pela oposição (Foto: Reprodução/Instagram) |
A prefeita de Altaneira, Késia Alcântara (PSB) publicou nas suas redes sociais o resultado de uma pesquisa em que aponta índice de quase 80% de aprovação dos 10 primeiros meses de sua gestão. Késia é a primeira mulher eleita prefeita em Altaneira e a única a vencer um pleito municipal pela oposição local.
O levantamento realizado pelo Instituto DataCidad Consultoria e Publicidade mostra que 78,4% da população altaneirense considera o Governo da prefeita Késia ótimo ou bom, enquanto 13% classificam como regular e apenas 6% o avaliam como ruim ou péssimo. Outros 2% não souberam ou preferiram não responder.
O Instituto Datacidad ouviu 301 pessoas entre os dias 2 e 3 de novembro, abrangendo moradores da sede e da zona rural. O levantamento indica alto nível de aprovação entre todos os públicos, considerando sexo, faixa etária e escolaridade O estudo tem nível de confiança de 95%.
A pesquisa também revela que 74% dos entrevistados avaliam que a atual administração municipal melhorou em relação às gestões anteriores, enquanto 19% afirmam que não houve mudanças significativas e 1,3% acreditam que houve piora. Outros 4% não souberam ou preferiram não responder.
“Muito obrigada, Altaneira! Essa aprovação de tão expressiva de 78,4% da população em menos de um ano de gestão nos alegra e nos enche de carinho. A notícia fica ainda melhor em saber que 74% de vocês acham que a gestão da cidade MELHOROU desde que assumimos o governo. Somos só gratidão! E posso garantir que é só o começo! Vamos continuar trabalhando com muito empenho para cuidar das pessoas e trazer emprego e desenvolvimento ao nosso amado município”, escreveu.
Os dois maiores portais do Cariri, Miséria e News Cariri também noticiaram o resultado da pesquisa.
Clique aqui e confira a postagem da prefeita Késia no Instagram

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.