13 de abril de 2013

Comissão Permanente da Câmara Municipal conclui Relatório da Audiência Pública

Membros da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira e o Assessor Juridico Dr. Emanuel Pinheiro
Os vereadores que compõem a Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira reuniram-se na tarde de ontem (12/04) para analise das 26 propostas colhidas na Audiência Pública sobre a venda e consumo de entorpecentes em Altaneira, realizada no ultimo dia 09.

O Vereador Edezyo Jalled apresentou o Relatório da Audiência Pública, com uma síntese dos fatos. Após longa discussão e debates entre os membros da Comissão foram escolhidas as 10 principais propostas que serão apresentadas em Plenária na próxima Sessão a ser realizada terça-feira (16).

O Professor Adeilton, Presidente da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira, não adiantou os detalhes do Relatório, mas disse que o Vereador Edezyo Jalled fez um excelente trabalho e acredita que o mesmo será aprovado na integra pelo Plenário, pois representa a vontade da comunidade altaneirense.

O Vereador Flavio Correia também elogiou o trabalho do Vereador Edezyo e disse sentir-se honrado em trabalhar com dois jovens dedicados em defesa da causa do bem comum e por uma Altaneira melhor.

“Tenho a sensação do dever cumprido, foi um período de grande trabalho e de muita pressão, mas concluímos o nosso trabalho e esperamos que a sociedade altaneirense e as autoridades que serão oficiadas fazem a parte delas também. Agradeço de coração a todos que contribuíram com o nosso trabalho” disse Edezyo ao final da reunião.

O Relatório da Comissão será encaminhado a Mesa Diretora, para deliberação dos demais vereadores e posteriormente encaminhamento das propostas as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.