28 de abril de 2013

1°. de maio tem "Ciclo Sesc" em Altaneira

Ciclistas participantes do Ciclo SESC 2012 em Altaneira - foto João Alves
Apesar de ainda não esta sem titular a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo em parceria com o Sesc da cidade de Crato realizarão no próximo dia 01 de maio, mais uma edição do "Ciclo Sesc" com o tema, "Ciclo Sesc 2013 - 1° de maio é dia de pedalar. Viver mais a cidade."

O servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Givanildo Gonçalves iniciou a campanha de divulgação do projeto usando seu perfil na rede social Facebook lembrando que evento tem como principal objetivo estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Por isso é realizado no 1º. de Maio.

Givanildo informa que o passeio será nas principais ruas da cidade e contemplará em torno de 5Km de percurso, serão distribuídos camisas do evento para os 100 primeiros participantes regularmente inscritos e, após a chegada, haverá o sorteio de uma bicicleta.

Para efetuar sua inscrição participante deve comparecer a Secretaria Municipal de Cultura levando 1Kg de alimento não perecível. O Garoto Beleza, Joao Alves, também esta efetivando as inscrições.

A saída do Passeio será do Arco da entrada da cidade e seguirá pelas principais ruas ate o novo Parque de Eventos e retornando para a Secretaria Municipal de Cultura onde será realizado o sorteio de uma bicicleta entre os participantes inscritos.

O Prefeito Municipal Delvamberto Soares confirmou presença no evento e convocou os secretários e assessores a apoiarem o Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.