8 de abril de 2013

Horta orgânica de João Bel é destaque em Jornal da Capital

Versão impressa da matéria do Jornal O Estado de Fortaleza

Postagem do nosso Blog sobre a “Horta Dois Irmãos” do agricultor João Albino Neto, popularmente conhecido por João Bel, foi reproduzida na edição de hoje (08/04) do Jornal O Estado da Capital do Estado tanto na versão impressa como versão digital na rede mundial de computadores com o titulo “HORTA ORGÂNICA - João Bel abastece comércio de Altaneira”.

O jornal O Estado, com sede em Fortaleza é o terceiro jornal do Estado do Ceará e exerce atualmente o papel de instrumento de construção democrática, sem apelos fáceis da comunicação, com responsabilidade e seriedade.

Fundado em 1936 pelo então deputado federal José Martins Rodrigues e absolutamente incorporado ao cotidiano do Estado, sempre teve uma participação ativa em todos os fatos sociais, políticos e econômicos que marcaram a história do Ceará e do Brasil, nunca se furtando em relatar os acontecimentos de maneira imparcial e com profunda análise, ainda que, em muitas ocasiões, estivesse ferindo os desejos da classe dominante ou da elite governamental.

Sentimos honrados pelo fato de postagem do BA ser veiculada em tão renomado veiculo. Parabéns a todos que formam a família do “O Estado” e ao nosso amigo João Bel que agora é conhecido em todo o Estado do Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.