18 de abril de 2013

Deputado Genecias solidário na luta contras as drogas em Altaneira

Deputado Genecias Noronha e Raimundo Soares Filho na Câmara dos Deputados em Brasilia - foto Andrea Santana
Entregamos ontem (17/04) ao Deputado Federal Genecias Noronha (PMDB), em seu Gabinete, cópia do Relatório da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira sobre Audiência Pública realizada no ultimo dia 09 em Altaneira.

O Deputado Genecias Noronha demonstrou surpresa e preocupação com as notícias sobre venda e consumo de entorpecentes em Altaneira, mas foi solidário e se colocou a disposição dos altaneirenses para ajudar na medida do possível.

Na opinião do Deputado a iniciativa dos vereadores foi de grande relevância, pois, a sociedade é a maior vitima desse problema e deve ser envolvida no processo. “Tantas autoridades reunidas pra debater um problema de uma cidade já é algo positivo, acredito que os bons resultados virão em breve. Tenho um enorme carinho por Altaneira e esta situação me preocupa muito” disse o Deputado Genecias Noronha.

O Deputado disse também que as propostas apresentadas pela sociedade civil são coerentes com o debate e se atendidas podem amenizar os problemas, pois se não fosse adotadas essas providencias o problema iria se alastrar com a entrada de outras drogas mais fatal.

No Gabinete do Deputado Genecias Noronha este advogado e blogueiro ganhou um exemplar do Anteprojeto do Código Penal que será analisado no Congresso Nacional .

A Câmara Municipal de Altaneira ainda nesta semana fará  a entrega dos ofícios as autoridades e adotará as medidas para atender as propostas apresentadas na Audiência Pública selecionados pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.