12 de junho de 2013

Comunidade Escolar escolhe nova Direção da Escola Santa Tereza hoje

Disputam o cargo a atual Diretora  Meirenildes Alencar e Reginaldo Venâncio - foto João Alves 
Iniciou-se às 09h de hoje (12/06) a votação para escolha do Diretor ou Diretora da Escola de Ensino Médio Santa Tereza. Segundo informações da Comissão Escolar 850 eleitores estão aptos a votar, sendo foram constituídas 3 seções para dar maior agilidade ao processo eleitoral.

Disputam o cargo a atual Diretora Professora Meirenildes Alencar e o Professor Reginaldo Venâncio, que estão presentes no recinto escolar acolhendo todos os eleitores de forma espontânea, dinâmica e democrática.

A atual Diretora da 18ª Crede, Professora Edna Belém, também se encontra na Escola acompanhada de dois advogados o que na opinião do Professor Adeilton, Presidente da Comissão Escolar dar maior transparência e credibilidade a todo processo eleitoral.

"A participação dos pais e responsáveis vem sendo muito positiva. Isso é fruto do empenho da Comissão Escolar, como também os dois candidatos fizeram uma elogiável mobilização e conscientização aos eleitores", disse o Adeilton.

Na visão do radialista João Alves que acompanha todo o processo, a eleição está acontecendo dentro das expectativas e em total normalidade. A apuração será feita imediatamente após o encerramento da votação e deve ser encerrada por volta das 23h segundo estimativa da Comissão Escolar.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.