24 de junho de 2013

Fundação ARCA oferece mais um Curso de Informática

A partir de amanhã (25/06) estarão abertas as inscrições para o Projeto “Inclusão Digital” com cursos de informática na Fundação Educativa e Cultural Arca. Este Projeto teve inicio no ano de 2008 e até o momento já formou mais de 430 alunos, além da quantidade o Projeto de Inclusão Digital também dispõe de alta qualidade no ensino sendo o mais renomado curso de informática da cidade, com certificado válido em todo país com uma carga-horária de 120h.

Esta nova etapa contará com 60 vagas disponíveis, tendo em vista atender dois públicos: pessoas que já têm algum conhecimento na área e querem aprimorar os seus conhecimentos assim como também aquelas que nunca tiveram nenhum contato com o mundo digital, estará disponível um Curso de Informática básica e um Curso Avançado.

“Por meio do Projeto de Inclusão Digital procuramos fazer da informática uma ferramenta aonde o aluno que venha participar do projeto tire um grande proveito para sua vida profissional” afirma Fabio Barbosa Coordenador do Curso.

Os interessados devem comparecer na sede da Fundação ARCA para efetuarem suas Inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.